Desenvolver conhecimentos que possibilitem a criação e o gerenciamento de conteúdo na Web.
CARGA HORÁRIA: 20h.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Módulo 1 - Atendimento: conceito e tipos; O atendimento no ambiente virtual; Conceito de qualidade; A qualidade aplicada no atendimento ao público; Percepção da qualidade; Objetivo específico do módulo; Compreender como funciona um atendimento ao público com qualidade, a partir de conceitos e percepções no âmbito virtual.
Módulo 2 - Erros no atendimento ao público; Como atender corretamente; Prestando um atendimento de excelência: características; O papel do servidor no atendimento à comunidade; Objetivo específico do módulo; Conhecer as falhas do atendimento ao público, as ações para reduzi-las, como também as características de um adequado atendimento do servidor às demandas da comunidade.
INSCRIÇÕES : Turma 1 - Maio a junho de 2021 / Turma 2 - 15/07/2021 a 21/082021
PERÍODO DE REALIZAÇÃO: Turma 1 - 05/04/2021 a 25/06/2021 / Turma 2 - 02/08/2021 a 31/082021
LOCAL: Inscrição e realização no Ambiente Virtual de Aprendizagem - capacitese.ufs.br.
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