ícone - objetivoDesenvolver conhecimentos que possibilitem a criação e o gerenciamento de conteúdo na Web.

ícone - carga horáriaCARGA HORÁRIA: 20h.

ícone - conteúdoCONTEÚDO PROGRAMÁTICOMódulo 1 -  Atendimento: conceito e tipos; O atendimento no ambiente virtual; Conceito de qualidade; A qualidade aplicada no atendimento ao público; Percepção da qualidade; Objetivo específico do módulo; Compreender como funciona um atendimento ao público com qualidade, a partir de conceitos e percepções no âmbito virtual. 

Módulo 2  -  Erros no atendimento ao público; Como atender corretamente; Prestando um atendimento de excelência: características; O papel do servidor no atendimento à comunidade; Objetivo específico do módulo; Conhecer as falhas do atendimento ao público, as ações para reduzi-las, como também as características de um adequado atendimento do servidor às demandas da comunidade. 

calendárioINSCRIÇÕES : Turma 1 - Maio a junho de 2021  / Turma 2 - 15/07/2021 a 21/082021

calendárioPERÍODO  DE REALIZAÇÃO: Turma 1 - 05/04/2021 a 25/06/2021 / Turma 2 - 02/08/2021 a 31/082021

ícone - localLOCAL: Inscrição e realização no Ambiente Virtual de Aprendizagem - capacitese.ufs.br.