Novidades

 
 
Imagem de Coordenação de Capacitação
Plano Anual de Capacitação 2019
por Coordenação de Capacitação - terça, 12 Mar 2019, 14:39
 

É missão da Universidade Federal de Sergipe – UFS “Contribuir para o progresso da sociedade por meio da geração de conhecimento e da formação de cidadãos críticos, éticos e comprometidos com o desenvolvimento sustentável”. Para que essa missão seja cumprida, a UFS compartilha da seguinte visão: “Ser uma instituição pública e gratuita que se destaque pelo seu padrão de excelência no cumprimento de sua missão” (PDI 2016–2020, pag. 15).

Em consonância com a Missão e com a Visão da UFS a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, através do Departamento de Recursos Humanos (DDRH), apresenta aos servidores da Universidade Federal de Sergipe o Plano Anual de Capacitação para 2019. Este documento se configura como instrumento norteador das ações de capacitação, definindo critérios e metodologias a serem utilizados para o desenvolvimento profissional e pessoal dos servidores, visando adequar as competências individuais às competências institucionais e promover, assim, a melhoria na qualidade dos serviços prestados pela UFS à sociedade. 

As ações contempladas na programação são direcionadas aos servidores Docentes e Técnico-administrativos. Os eventos serão ofertados nas modalidades de ensino presencial, semipresencial e a distância, com abrangência para os seis Campi.

Pró-Reitoria de Gestão Pessoas


Baixe aqui o livreto contendo os eventos de 2019.


Inscrições pelo SIGRH:

  • Primeiro semestre: 11 a 29 de março de 2019.
  • Segundo semestre: 01 a 19 de julho de 2019.